quarta-feira, 20 de novembro de 2013

Rede Globo aliena crianças em prol do sindicalismo gay

O que a Globo fez não existe em lugar nenhum do mundo: usou de forma indevida crianças para promover o comportamento gay. Existe uma diferença entre o indivíduo homossexual e a militância gay. A militância quer impor o comportamento homossexual, enquanto o indivíduo busca apenas direitos. Ainda que eu seja contra a prática homossexual, não sou contra o indivíduo buscar os seus direitos.
Poucas coisas são tão detestáveis quanto este teatro armado por Fátima em seu programa. A Globo já vem usando suas novelas para “educar” os telespectadores sobre a diversidade sexual. No caso em questão, o discurso é o mesmo, mas o tom é ainda mais pesado: usam imagens para deturpar o pensamento das crianças. Puro merchandising da emissora a favor do sindicalismo gay, com vimos no discurso da apresentadora e seus convidados – sempre sem o contraditório.
O que quer essa gente? O próximo passo será expor crianças a uma cena de pedofilia para saber a opinião dos inocentes? Não se espante, não falta muito para isso acontecer. Mas concluo: crianças na primeira infância não têm personalidade desenvolvida e nem maturidade para decidir sobre estes temas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Deus abençoe!