segunda-feira, 28 de novembro de 2011

“Cuidado com os cristãos” – O filme.

Beware of Christians (Cuidado com os cristãos), é um novo filme que traça as aventuras (e desventuras) de Alex Carroll, Matt Owen, Michael B. Allen e Will Bakke, recém-formados e amigos de longa data em Dallas, como eles atravessam 10 países europeus perguntando aos moradores e turistas  sobre a relevância da fé cristã no mundo de hoje.
Falam  sobre o materialismo nas ruas de Londres, capital financeira da Europa, as discussões sobre sexo na exuberante Barcelona, Paris, Budapeste, Roma e mais além, o filme explora o que significa ser um seguidor de Jesus agora … e que diferença isso faz.
Segundo www.bewareofchristians.com, o site do filme: “Alex, Matt, Michaele terão crescido como cristãos crentes na Bíblia que fizeram todas as coisas certas. Quando eles cresceram e ficaram mais velhos, eles perceberam que o Jesus da Bíblia não é exatamente parecido como o saudável, rico, Jesus americanos que eles foram treinados para conhecer e amar. Eles logo percebem que os seus preconceitos e lealdade às coisas mundanas determinaram a sua opinião sobre o cristianismo.
“Suas viagens características em 10 cidades europeias, incluindo Barcelona, Roma, Budapeste e Munique. Começando em Londres,  narram a partir de uma mesa redonda em um estúdio de  cidade por cidade, abordando temas como materialismo, sexualidade, álcool e entretenimento. Quando a jornada avança, eles constroem um vínculo profundo com o outro e descobrem um novo significado para as palavras, “‘confiando em Jesus.’ Até o final de suas aventura, eles realmente começam a entender a alegria e redenção que vem de desistir do mundo para seguir a Jesus. ”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Deus abençoe!