quarta-feira, 18 de julho de 2012

Bote Fé na Vida dia 22 de Julho em todas as Dioceses do Brasil



Para marcar o início da contagem regressiva da Jornada Mundial da Juventude Rio2013, uma corrida de rua e caminhada acontecerão, simultaneamente, em todas as Dioceses do Brasil, no dia 22 de julho. Além de dar a largada rumo à JMJ, o evento visa motivar as pessoas a viver uma experiência de evangelização através do esporte.
Conhecido como "Bote Fé na Vida", o evento é uma iniciativa da Igreja do Brasil e propõe fomentar unidade entra diversas expressões da juventude, além de promover a qualidade de vida e despertar o esporte como canal de prevenção às drogas e promoção da saúde.
Para o diretor do Setor Pré-Jornada do Comitê Organizador Local (COL), padre Jefferson Gonçalves de Araújo, o evento é algo inédito, que fortalece também a Pastoral dos Esportes, gerando mais um legado Pós-Jornada.
“Com o Bote Fé na Vida, queremos usar o tema dos esportes para apresentar a todos a proximidade da Jornada Mundial da Juventude”, ressaltou.
De acordo com o planejamento feito pelas Dioceses, em cada cidade haverá duas opções de participação: corrida ou caminhada.
Para caracterizar a unidade entre todas as cidades participantes, a largada será às 9h, simultaneamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Deus abençoe!