quarta-feira, 16 de maio de 2012

Inscrições para a JMJ Brasil estarão abertas a partir de julho



Sede da próxima Jornada Mundial da Juventude, o Rio já está se organizando para receber milhares de peregrinos de todas as partes do mundo que desejam participar do evento.

E você deve estar se perguntando: quando e onde poderei fazer minha inscrição?

As inscrições poderão ser feitas a partir de julho de 2012, um ano antes da Jornada, exclusivamente através do portal oficial – www.rio2013.com.

Segundo Irmã M. Shaiane Machado, diretora do Setor de Inscrições, “todo peregrino que vem a jornada precisa fazer sua inscrição. O Setor de Inscrições é a porta de entrada à JMJ Rio 2013, é a partir dele que a JMJ acolhe a todos e dá as boas vindas”.

Faltando pouco mais de um ano para a Jornada, o Setor de Inscrições já está trabalhando arduamente para que a partir de julho de 2012, os peregrinos de todo o mundo possam inscrever-se.

“Não falamos muito em números, porque toda Jornada é uma surpresa, mas, baseando em dados de outras jornadas, prevemos 800 a 900 mil inscritos através do nosso portal” - ressaltou a religiosa.

Os jovens farão sua inscrição em grupos, tendo no máximo 50 peregrinos. Os grupos maiores que esse número deverão se dividir em grupos menores (até 50) e no momento da inscrição, fazer a vinculação entre eles.

O custo para as inscrições ainda não foram definidos. Os pacotes para os peregrinos deverão ser semelhantes aos das jornadas anteriores, com variações de preços para as alternativas que podem incluir: kit peregrino, alimentação, hospedagem e transporte.

Não perca tempo! O Rio espera você de braços abertos. Venha participar desse grande evento e mostrar a força da juventude de todo o mundo! O site oficial é http://www.rio2013.com/pt.

- - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - - -
por
Rádio Vaticano

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por seu comentário! Deus abençoe!